Helping The others Realize The Advantages Of quais is melhores locais para acampar no ceará

Para relaxar de tanta adrenalina, nada melhor que mergulhar na Lagoa de Cauípe ou sentar-se nas areias da praia para apreciar as pipas coloridas de kitesurf flanando no céu azul.

Poços para mergulhar, águas cristalinas e sossego. O Paraíso Perdido lembra muito a região da Serra da Canastra. O rio da propriedade corre por meio de cânions e vale a pena fazer uma caminhada seguindo o seu percurso e procurando por pontos de mergulho.

Outra dica é passar algumas horas em um dos three Mercados Centrais da cidade, cheios de barracas coloridas que vendem artesanato e produtos alimentícios, como frutas frescas e outros produtos locais.

eu deixo tambem um dica para quem ama descobrir e quem gosta da natureza, conheçam a praia de mangue seco – Bahia

O incrível festival de blues e jazz de Guaramiranga rola entre os meses de Março e Abril. A região chega a registrar 12ºC durante os meses de Novembro e Dezembro - o “inverno” cearense.

Se inscreva na nossa newsletter Receba a cada fifteen dias um e-mail com descontos, dicas e histórias de viagem para refletir sobre o turismo e o mundo.

Vale ressaltar que apesar de muito bonito, esse cartão postal da cidade costuma ter grandes filas para se tirar uma foto.

O Eco Vacation resort Vento Leste fica a one km da vila de Jericoacoara e oferece casas inteiras ou suítes, todas com ar-condicionado.

Aracaju é um excelente destino para aqueles que querem ter um experiência de visitar uma money, mas sentir como se estivesse numa cidade pequena. Não há falta de coisas para fazer, mas a atmosfera calma da cidade faz de Aracaju um dos meus destinos favoritos no Nordeste.

Com os seus thirty km de extensão, a praia atrai turistas de todos os lugares do mundo, que passam o dia curtindo as mega barracas superequipadas instaladas na faixa de areia, como a famosa Crocobeach.

Vale ressaltar aqui que existe a também a conhecida feira da madrugada realizada nas madrugadas de quarta/quinta e sexta/sábado no lado de fora, atraindo gente de todos os lugares para comprar produtos em varejo e atacado com preço de fileábrica. 

Localizada a ninety km de Recife fica a Praia dos Carneiros, consulte mais informações uma das mais belas e desejadas de Pernambuco com águas esverdeadas e cristalinas que formam piscinas naturais.

A praia fica bem próximo a divisa entre o estado do Ceará e o Rio Grande do Norte e conta com boa infraestrutura para que o turista possa passar o dia relaxando.

Um dos principais pontos turísticos do Ceará, a Praia de Iracema está localizada a apenas 2 km do centro da cidade – no bairro homônimo de Iracema – e leva esse nome em homenagem à musa do romance do escritor cearense José de Alencar.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *