Not known Factual Statements About quais is melhores locais para acampar no ceará

Viajante, fotógrafa e bióloga. Largou tudo e ganhou tudo ao mudar de rumo em 2012 depois de defender um doutorado em biologia molecular na USP.

A Praia de Jericoacoara atraí diversos tipos de viajantes, pois conta com boa estrutura tanto para quem procura relaxar com tranquilidade e também para os baladeiros e aventureiros.

O Vale dos Vinhedos no Rio Grande do Sul vem atraindo cada vez mais visitantes, sejam os apaixonados pelos vinhos produzidos na região, ou aqueles que vem em paz da beleza natural do destino.

Durante o Carnaval, o destino entra na folia e recebe muitos turistas da região e do Brasil todo. Já a praia Barra dos Remédios, a sixteen km do centro da cidade, proporciona o encontro do mar com o rio de mesmo nome. Povoado por pescadores, o lugar tem um visual de tirar o fileôlego e pode ser acessado de canoa a partir da Ilha do Amor. Clique aqui para opções de hospedagem.

O passeio de buggy pelas dunas da Praia de Cumbuco é um dos melhores e mais emocionantes de todo o Ceará. Para compensar a adrenalina e relaxar, nada melhor do que um mergulho na Lagoa de Cauípe ou sentar à beira-mar para prestigiar o espetacular cenário proporcionado pela natureza. Pipas de kitesurf dão um colorido especial ao céu e embelezam ainda mais esse lindo community.

Para chegar em seu voluntariado em Cumbuco desde a praia de Iracema em Fortaleza, basta pegar o ônibus da Companhia Vitória que passa pela avenida da praia todos os dias de hora em hora, seu valor é de R$7.

A apenas 100km da money, Guaramiranga é uma cidade de pouco mais de 5mil habitantes, com suas casinhas coloridas antigas e ruas ladrilhadas. O parque das cachoeiras, e o mirante do Pico alto, com uma das melhores vistas da região, atraem viajantes que curtem sair do roteiro comum. 

Praias com areias brancas rodeadas por coqueiros, já abrigaram piratas que ali iam se esconder e hoje recebem uma gama variada de turistas, que seguem a Rota do Sol Poente.

Praia de mundaú possui dunas de areia branca a água cristalinas para serem vislumbradas em um passeio a barco;

Se inscreva na nossa publication Receba a cada fifteen dias um e-mail com descontos, dicas e histórias de viagem para refletir sobre o turismo e o mundo.

Cada vez mais, Brotas vem se firmando como um paraíso para os amantes de aventura e esportes radicais.

Parabéns a primeira vez um blog apresentar de verdade todas as nossas belezas aqui no Ceará, venham conhecer o que temos de melhor praias, Serra, e Sertão belezas incomparáveis que valem a pena conhecer…

Este lugar é um daqueles em que o tempo costuma passar mais devagar, a pequena vila de pescadores localizada em Icaraí de Amontada traz uma das melhores praias escondidas no Ceará. 

Esse camping em SP fica na Praia do Bonete, uma das mais bonitas da região, e tem acesso ao Parque Estadual obter mais informações de Ilhabela por meio de uma trilha de 12 km, com várias cachoeiras pelo caminho.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *