5 Easy Facts About quais is melhores locais para acampar no ceará Described

Não dá pra falar sobre o que conhecer no litoral cearense sem falar de Morro Branco, que tem as falésias mais lindas e coloridas do estado.

Suas duas paixões são o Brasil e a Natureza e não é por acaso que o seu principal objetivo de vida é levar as pessoas para conhecer as belezas naturais do Brasil.

Um dos passeios mais procurados é o de jangada pela orla linda da praia. Se estiver com tempo livre vale a pena investir nos passeios de bugue ou quadriciclo, a maioria dos turistas acham esses os melhores passeios da região.

Arraial do Cabo oferece diversas atividades para os amantes da natureza: passeios de mergulho e snorkeling, excursões de pesca e passeios de barco são apenas alguns exemplos. Você também pode fazer trilhas e passeios de quadriciclo, e descobrir paisagens realmente encantadoras.

Também vale considerar fazer um passeio de 1 dia saindo de Belo Horizonte para visitar Inhotim, o maior museu ao ar livre do Brasil, que fica a cerca de one:30h da cash.

Mar raso, enormes palmeiras e coqueiros. A Praia Pedra Sino possui infraestrutura de bar e restaurante e está fora do agito das praias mais famosas da ilha.

Depois de percorrer as dunas a bordo de um buggy, com ou sem emoção, os turistas relaxam com um banho de mar e desfrutam da culinária area. Ao cair da noite as ruas ficam agitadas e não à toa ganha o apelido de Broadway do Nordeste. Encontre aqui sua hospedagem em Aracati.

A escolha do lugar para acampar em SP depende do perfil de cada viajante. Mas sempre antes de ir, fique atento: pesquise qual infraestrutura que te espera nesse tenting, para planejar certinho o que levar na mochila de camping.

Confesso que o mar de Morro Branco mesmo nem me atraiu muito. O que me deslumbrou mesmo foram os tons alaranjados e brancos das falésias em contraste com o mar. Certamente são as falésias mais lindas que já vi no Brasil.

Por isso os amantes de cervejaria artesanal precisam dar uma olhada nos lugares para tomar cerveja artesanal em Belo Horizonte.

Vale ressaltar aqui que existe a também a conhecida feira da madrugada realizada nas madrugadas de quarta/quinta e sexta/sábado no lado de fora, atraindo gente local na rede Internet de todos os lugares para comprar produtos em varejo e atacado com preço de fábrica. 

Se você for viajar para o Ceará e visitar Canoa Quebrada, não deixe também de conhecer e curtir as estreitas ruas da apelidada Broadway do Nordeste – badalado centrinho da antiga vila de pescadores, que bomba na alta temporada.

Your browser isn’t supported any more. Update it to have the greatest YouTube expertise and our most recent features. Learn more

Confira os melhores destinos para viajar em março no Brasil (ou consulte a série completa de posts, com dicas de destinos para todos os meses do ano):

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *